Seguidores

ro-timao itens compartilhados

Quem sou eu

Minha foto
sou bem inteligente sou a irma mais nova na minha casa sou a casula. Mas ainda sou a melhor é o meu palpite hahaha

deichem seus comentarios

Estarei ao dispor de voces deixem seus comentarios irei escrever sobre a hanna montana sunni entre estrelas de todos os tipos fico a muito tempo no meu blog......

17 outubro, 2009

zoey 101


voce ja assistiu zoey 101 é muito daora legal engrasado............




tem a zoey que e´a personagem principal do progama.......





tem a lola que e´a minha personagem favorita e e´tambem coelega de quarto da zoey lola tambem poe mechas no cabelo agora sao mechas azuis mas ja foi mechas roxas... tem tambem a quin que é a sientista maluca da turma . Logo depois éla virou colega de quarto de lola e zoey ela ja feis zoey e lola ficarem presas no quarto e´la tem ate uma aranha de estimasao. Esse e´cheise o melhor amigo de zoey no comesso passou a ser professor de lola mesmo a lola afim dele ele ainda prefere a zoey...


tem o logan que acha que e´o tal mas todos garantem que ele nao é o tal...






tem o danstin que o irmao mais novo de zoey ele tamabem esta na pca so que ele e´da 7 serie do internato sempre se mete em enrras cadas tem vezes que ele fais as coisas pro logan e é por isso que zoey tem que ficar sempre di olho nele.
tambem a dana que tem a mesma postagem que o logan so que ela é mais inteligente da pra notar que a dana so aparece quando a lola some....bem nao puis o maicon porque nao achei uma foto dele mas tai ai a foto da turma de zoey espero que gostem se gostou deixe seu comentario....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meu formulario e´grandiiiiiiiiiiiiisimo ,E a postagen tambem..........