Seguidores

ro-timao itens compartilhados

Quem sou eu

Minha foto
sou bem inteligente sou a irma mais nova na minha casa sou a casula. Mas ainda sou a melhor é o meu palpite hahaha

deichem seus comentarios

Estarei ao dispor de voces deixem seus comentarios irei escrever sobre a hanna montana sunni entre estrelas de todos os tipos fico a muito tempo no meu blog......

15 outubro, 2009

figurinhas brilhantes

figurinhas da pucca TAMBEM SAO BONITAS tenho um montao;

gosto das figurinhas da betti boop........
Sao muito bonitas,umas brilham outras sao metalizada mesmo as comuns sao bonitas sao muito bonita tipos de figurinhas sao muito bonitas.............
quinem essa da hello kitti ao lado tenho muitas figurinhas dela....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

meu formulario e´grandiiiiiiiiiiiiisimo ,E a postagen tambem..........