Seguidores

ro-timao itens compartilhados

Quem sou eu

Minha foto
sou bem inteligente sou a irma mais nova na minha casa sou a casula. Mas ainda sou a melhor é o meu palpite hahaha

deichem seus comentarios

Estarei ao dispor de voces deixem seus comentarios irei escrever sobre a hanna montana sunni entre estrelas de todos os tipos fico a muito tempo no meu blog......

15 outubro, 2009

os tres repteis

amo iguanas tenho uma ela é femea meu pai disse que elas lembram os enormes assustadores e carnivoros dinossauros.......................................
mas pra mim as iguanas sao linda e vegetarianas nao carnivra ou gigantes pois si nao ninguem entrava na floresta pois dinossauros sao gigantes carnivoros e aterrorizantes ...................................

nao sei nem como poderiamos esquecer as traiçoeiras sem breços ou pernas as cobras .....
voce sabia que ouve dois boatos sobre as cobras dizem que a cobra vivia desde a era juracica as cobras viviam de baixo da terra e tiam pernas , pes ,brasos e maos ate que os dinossauros foram istimtos a cobra saiu da terra e abril mao dos brasos maos pernas pes para viver na terra?
ja o outro foi que deus castigou a cobra tirando seus brasos maos pernas pes por te feito eva pegar um fruto da rara arvore e serem espulsos do paraiso ?
sera que e´verdade....................................

Um comentário:

meu formulario e´grandiiiiiiiiiiiiisimo ,E a postagen tambem..........