Seguidores

ro-timao itens compartilhados

Quem sou eu

Minha foto
sou bem inteligente sou a irma mais nova na minha casa sou a casula. Mas ainda sou a melhor é o meu palpite hahaha

deichem seus comentarios

Estarei ao dispor de voces deixem seus comentarios irei escrever sobre a hanna montana sunni entre estrelas de todos os tipos fico a muito tempo no meu blog......

15 outubro, 2009

hansters sao otimos bichinhos de estimaçao.



ganhei dois hansters sao lindos bem todos os hansters sao bonito brancos,pretos,cinzas, os meus sao das cores branco que é o macho eu chamei de branquinho e a cinza que é a femia chamei de lala sao umas grasinhas ainda sao filhotes mas sao otimos bichinhos de estimasao.......................
sao muito muito muito fofossssssssssss!
consideramdo raros esse abaixo se parece bem com o meu branquinho que ele é mais branquinho sacou o nome dele e´ branquinho e ele e´branquinho sao muito bonitos fofinhos sao umas grasinhas voce ja teve hamsters?
pois eu ja tive ums 11 hamsters e vou ter ainda mais sao muito lindos tem peludos . De pelo curto ja tive e tenho mais é de pelo curto.E voce ja teve quantos? Ou ja teve pelo menos um?

Um comentário:

meu formulario e´grandiiiiiiiiiiiiisimo ,E a postagen tambem..........