Seguidores

ro-timao itens compartilhados

Quem sou eu

Minha foto
sou bem inteligente sou a irma mais nova na minha casa sou a casula. Mas ainda sou a melhor é o meu palpite hahaha

deichem seus comentarios

Estarei ao dispor de voces deixem seus comentarios irei escrever sobre a hanna montana sunni entre estrelas de todos os tipos fico a muito tempo no meu blog......

15 outubro, 2009

chowder




ola pessoal esse gorduchinho ao lado e o chouder uma mistura de gato,urso e coelho.........
meu pai sempre diz que o dezenho dele e´uma porcaria mas e´bem engrasado adoro o chowder e´ um dezenho bem bem engrasado e essa coelhinha rosa e a panini ela e´caidinha pelo chowder e ele toda hora diz nao sou seu namorado pois panini esta destinada a ir atras do chowder toda hora panini e´aprendiz de entivia pois chowder e´aprendiz de mungdal e entivia e mungdal sao dois grandes rivais e os dois sao chefes de culinaria.........

E esse e´o isnichel ele é um monstro de pedra suas palavras sao -radda radda radda......... ele é empregado de mungdall e e´o unico da cozinha que nao apronta muito ele da a ordem na cozinha entre o chowder e o mung.................









Esse e´o mungdal o chef de culinaria de chowder mung acredita ser o melhor chef de culinaria do mundo bem m
elhor que entivia sua rival numero 1.........................................

essa e´a trufa ela e a mais inteligente do bufe tudo vai bem grasas a sua voz forte sem sua voz todos da cozinha ficarao tao trankuilos que virarao homens das cavernas...........................


essa é a entivia chef de culinaria de panini, entivia é a rival numero 1 de mungdal ela é totalmente gigante e esta sempre dando ensima de snichel..... amigavel gentil kinti esta sempre ao lado de chowder fora que kintthi e´ o mascot de chouder e´uma nuvem suja que se comonica com um barulho de pum...............


voce gosta do chowder como eu entao deixe seu comentario....................




Nenhum comentário:

Postar um comentário

meu formulario e´grandiiiiiiiiiiiiisimo ,E a postagen tambem..........